visitas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Desparecer

Mudam os anos
Mudam os locais
Continua a mesma sina
Nada do que faço é suficiente
Nada do que faço está certo....

Sinto-me preso
Num corpo sem forças
Num corpo demente
Numa vida sem razão de ser
Numa vida sem força para lutar

Sou sempre o alvo
Sou sempre a falha
Sou o defeito por natureza
Sou aquele que desperdiça o ar
Sou aquele que a ninguém merece importar

Já cheguei ao meu limite
Tudo na vida tem fim
Tudo...... menos esta sina
Tudo se acaba menos o meu azar
Tudo termina menos....... eu

Já me fartei desta vida
Nada de novo ou de bom dura
Sempre acaba voltando ao mesmo
Sempre acaba na mesma merda
Levando com tudo por nada

Nao tenho direito a falar
Não tenho direito a sentir
Não tenho direito a sofrer....
Só tenho o dever de calar
Só tenho o dever de consentir
Só tenho o direito de....não viver

Estas linhas nunca servirão para nada
Nunca ninguém as vai ler
A minha dor vai passar despercebida
Até ao dia em que morrer
Até ao dia em finalmente desaparecer

A minha falta talvez vão sentir
É menos alguém sem interesse para se ver
É um a menos para aborrecer
É um a menos para se sofrer
E pouco depois esquecer......

Quero desparecer
Quero fugir
Quero............

Já não tenho força para lutar......

Sem comentários: