visitas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Injustiça...

Foste tu que me ajudasse quando mudei a minha vida toda, foste tu que sempre foste o meu ídolo, sempre lutaste com garra e merito para teres as tuas coisas e a vida que querias às custas do teu suor e sempre sem passar por cima de ninguém....eras um exemplo de rectidão e nunca negaste ajuda quando era preciso, mesmo quando eu não era para ti o irmão que merecidas......por vergonha de não ser, de não merecer o irmão que foste afastei-me.....nao  conseguia ver-te no teu pior momento....nao  conseguia encarar-te e nao poder ajudar-te como tanta vez me ajudaste.... não sabia o que fazer e refugiei-me no meu mundo, enterrei-me nos meus problemas porque me sentia impotente para resolver os teus....e tudo o que mais precisavas era do apoio da família....tento me convencer que por ter visto tanta vez isso em servico que não conseguia encarar-te por saber o que nos esperava a todos..... não vale a pena tentar me convencer....fui fraco quando mais precisaste de mim.....e isso nao tem perdao.....agora tenho que viver com a culpa de ter-te abandonado quando mais precisavas de mim e a imagem do teu fim quando lutavas para respirar e nao conseguias, ver-te a ir e o pacemaquer a trazer-te de volta....como eu queria trazer-te de volta sem sofrimento, sem doenças para a tua vida que tanto gostavas de ter..... não acredito em deus nem em vida depois da morte mas sei que se houver alguma coisa vás lutar até conseguires olhar pelos nossos.... não peço para olhares por mim.... não mereço...mas sei que não preciso pedir que olhes pelos outros que tanto precisam especialmente o pai a mãe e a Rita, que sempre se aguentou no fim para nao te mostrar a dor que sentia, sei que se existir alguma maneira de o fazer que vás seguir com o que sempre fizeste em vida....olhar por todos

Nunca te vou esquecer nem me vou perdoar .....

Sem comentários: